o rei da montanha Opções

No ato da inscriçãeste o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando de que:

Este atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar de distância em a prova, sob pena por desclassificação.

A classificação se disparará pelo tempo bruto para geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo por idade a classificaçãeste se disparará pelo tempo líquido de modo a ESTES 7km, 14km e 21km. Troffoius do 1º ao 5º da geral feminina e masculina. (Nãeste receberãeste trofé especialmenteus nas categorias).

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posiçãeste indicada pelo informativo específico.

- Este número do peito atribuído é do uso obrigatório, e deve estar afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível para Lindas as distâncias.

É totalmente proibido o descarte de copos do água ou qualquer outro Genero do objeto ou lixo que nãeste mesmo que nos locais indicados através organizaçãeste, é possível este ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

- Deverá o atleta conferir todos ESTES itens do kit no ato da retirada e assinar protocolo do mesmo, a organizaçãeste nãeste aceitará nenhum Espécie do reclamaçãeste posterior.

Ao té especialmentermino da prova, ESTES atletas receptarãeste, mediante a entrega do número do peito, um Kit contendo frutas e uma medalha por participaçãeste.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender este prazo do inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

Após a prova, será emitida a listagem provisória por efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegaçãeste do erro ao diretor do prova, qual julgará a procedência ou nãeste do erro.

Vi em putrefação este vocal do coral, que cansou do sonhar utilizando emprego no pré especialmentedio da força sindical.

A headlamp (lanterna por cabeça), qual NÃEste consta no kit do atleta, é o rei da montanha equipamento obrigatório de modo a participação da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só Seroada visíveis usando o uso da lanterna.

Em caso por emergência mé especialmentedica, este atendimento inicial será efetuado no posto mé especialmentedico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido para a rede pública do saúde, no hospital Luzia por Pinho Mello;

A partir de a creche é definido o joelho no milho, colo só neném de pampers, não pra fralda do pano usando mijo.

Caso o atleta nãeste esteja portando pelo instante da largada, não será autorizada tua participação da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *